segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PROIBIDO FOTOGRAFAR !

Todos querem fotografar a MONA LISA, no Louvre. Aí vem a ardida advertência da moça: "NO PICTURRRES, PLEASE!". Quem resiste? Eu não.
Uma das coisas que mais irritam os fotógrafos são as proibições de fotografar, cada vez mais freqüentes e em geral totalmente descabidas. Agora, a internet tem um site só para as fotos tiradas em lugar proibido: http://www.strictlynophotography.com/ .
Uma das
mais vistas do site:

Um comentário:

jcdorini disse...

Pois é Eduardo, tempos atrás fui ao MASP e ao ler o ingresso uma mensagem me chamou atenção; não esqueça sua câmera fotográfica...
Claro, voltei e peguei a minha. Lá dentro, ainda ajustando o WB fui informado "delicadamente" por um segurança que não poderia fotografar.
Ué....mas tá escrito aqui no ingresso...
Foi uma falha de impressão. Não pode.
É lamentável.
Abraços e parabéns pelo blog.

JC Dorini